Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Condomínio Viverde 2, Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia
Condomínio Viverde 2, Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TC00053
Venda : CONDOMÍNIO VIVERDE 2
Venha conhecer o terreno dos seus sonhos no Condomínio Viverde 2 ! SEM DÉBITOS ! QUITADO !
Valor : 265 mil - Documentação em dia !
Localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, este terreno plano de 258m² oferece uma ótima oportunidade para construir a casa dos seus sonhos. Com fácil acesso e poucos metros do centro, você poderá desfrutar de toda a comodidade que a região oferece.
Além disso, o Condomínio conta com uma área privativa de lazer completo e uma lagoa privativa, proporcionando momentos de tranquilidade e contato com a natureza. E para os momentos de lazer, o condomínio também oferece um clube com área de lazer completa, para você e sua família aproveitarem ao máximo.
E o melhor de tudo: o terreno está quitado, sem débitos, e com um preço especial que cabe no seu bolso! Não perca essa oportunidade única de investir em um pedacinho do paraíso na cidade.
Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu terreno dos sonhos no Condomínio Viverde 2. Estamos te esperando!
Contato:
33
Raphael creci rj 074.689
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.