- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 630361009-55
Descubra o seu paraíso particular com este incrível terreno à venda em Balneário, na José Lins do Rego, Praia da Tereza, com vista indevassável para a Lagoa na encantadora cidade de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro. Ideal para quem possui barco ou Jet Ski ,Localizado na Quadra 16 ONDA BOAT, este lote oferece a oportunidade perfeita para quem busca segurança, tranquilidade e um ótimo preço para investimento. Com um amplo espaço de 360 metros quadrados, este terreno é a base ideal para a construção da casa dos seus sonhos ou um projeto de aposentadoria em um dos destinos mais desejados da Região Sudeste do Brasil. DOCUMENTO OK R$269.000,00
Eliana CRECI 77758 55-22-
Imagine acordar todos os dias com o som das ondas e desfrutar do clima quente da região. A proximidade da beira mar é um convite para momentos de lazer e relaxamento, tornando este terreno uma excelente opção tanto para morar quanto para investir. Em boas condições, o terreno permite o desenvolvimento de um projeto imobiliário inovador, cercado pelas belezas naturais que só São Pedro da Aldeia pode oferecer.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste ambiente privilegiado e transforme sua visão em realidade. Seja para aposentadoria ou para criar um espaço de férias inesquecível, este lote é o passo inicial para atingir seus objetivos. Contate-nos para mais informações e agende uma visita para vivenciar o que há de melhor neste paraíso tropical.