Terreno para venda com 5870 metros quadrados em São Gonçalo - RJ
Rua Hamilton José Dos Santos, 1, Rio do Ouro, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 5.870m² / 5.870m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PRV00437
Terreno com 5.870m² com 04 casas, 02 cisternas, sendo a 1ª casa com 04 quartos, 2ª e 3ª casa com 02 quartos e a 4ª casa é uma quitinete. Ótima área para investidor. Oportunidade. Agende sua visita. PRV00437 CJ5590.
Área privativa
Esquina
Meio de quadra
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Hamilton José Dos Santos, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rio do Ouro
Transporte
Transporte na região do Rio do Ouro
Mercados
Mercados na região do Rio do Ouro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.