Terreno na Estrada João Garcia da Rosa, 87, Rio do Ouro, São Gonçalo - RJ - ID: 26296070 | Chaves na Mão
Venda
R$ 750.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Área à venda, 2500 m² por R$ 750.000,00 - Rio do Ouro - São Gonçalo/RJ
Estrada João Garcia Da Rosa, 87, Rio do Ouro, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 2.500m² / 2.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0156
Excelente oportunidade! 6.000 m² de área com uma casa muito boa.. Zoneamento urbano, rua sem saída, asfaltada. Próximo ao comécio. Pode ser usado para sítio, casa de festas ou construir um condominio de casas ou até mesmo de apartamentos. Agende a sua visita !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada João Garcia Da Rosa, 87
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rio do Ouro
Transporte
Transporte na região do Rio do Ouro
Mercados
Mercados na região do Rio do Ouro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.