Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Única em Vargem Grande: Terreno com quase 7.000m² e 3 Casas – Investimento de Alto Potencial
Rua Manhuaçu, Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area total 50m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TRR000001
Terreno com 7.000m² em Vargem Grande – Ideal para Investidores!
Vargem Grande é o bairro da vez — e essa é sua chance de garantir um terreno amplo, plano e com enorme potencial construtivo, em uma área que não para de valorizar.
No terreno já existem 3 casas construídas, ideais para moradia, aluguel ou ampliação de projeto residencial ou comercial.
Ideal para investidores, incorporadoras ou quem deseja montar um espaço multifuncional: condomínio, pousada, centro de eventos, escola, clínica ou até mesmo um grande projeto familiar.
A topografia favorável e a metragem generosa garantem flexibilidade para construir com liberdade e visão estratégica.
Acesso fácil e região em plena expansão
R$ 3.500.000,00 – investimento certo com alto potencial de retorno
Terrenos amplos assim estão cada vez mais raros. Invista com visão.
Dynamic Administradora | CRECI/RJ 10.223 J
(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.