Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Avenida Aldemir Martins, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Avenida Aldemir Martins, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 238m² / 238m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17180
Terreno em Condomínio de Alto Padrão, Recreio dos Bandeirantes - 238.39m²A Block Imóveis apresenta este excelente terreno em um condomínio de alto padrão, localizado em uma das melhores áreas do Recreio dos Bandeirantes. A região é estratégica, com fácil acesso a supermercados, escolas, bancos, shopping centers e farta condução, incluindo BRT, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.O condomínio contará com portaria 24 horas, oferecendo segurança e tranquilidade para os moradores. Além disso, a infraestrutura de lazer inclui quadra de areia, quadra poliesportiva, sala de jogos e espaço infantil, proporcionando momentos de diversão e qualidade de vida para toda a família.Não perca essa oportunidade de investir em um terreno de alto padrão no Recreio dos Bandeirantes. Agende sua visita e venha conhecer mais sobre esse excelente imó(link removido) a melhor experiência imobiliária! c9107
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.