Venda R$ 775.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de investimento: terreno em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro-RJ, com 120.000,00 m² de área.
Rua Doutor Crespo, 527, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area total 120.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00003
Oportunidade única de adquirir um terreno localizado em uma região privilegiada, este terreno é ideal para quem busca espaço, tranquilidade e contato com a natureza.
Com uma área tão generosa, as possibilidades são infinitas. Construa a casa dos seus sonhos, invista em um empreendimento comercial, crie uma fazenda ou simplesmente desfrute de um amplo espaço para lazer e recreação.
Além disso, a localização estratégica oferece fácil acesso a rodovias e vias principais, facilitando deslocamentos para diferentes pontos da cidade. Aproveite essa oportunidade e garanta já esse terreno dos sonhos!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e potenciais que este terreno incrível pode oferecer. Não perca essa chance de fazer um excelente negócio e transformar seus projetos em realidade. Venha conferir!
Área comum
Guarita
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.