Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.457 |
EXCELENTE OPORTUNIDADE!
Rua Alto Paraná, Jardim Sulacap, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 491m² / 491m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TR44280
COD TR44280 - O Bairro Sulacap tem origem em loteamentos empreendidos pela empresa SulAmérica Capitalização que viabilizou o sonho da casa própria para muitos cariocas. Tem localização privilegiada pois se situa entre as regiões de Realengo Madureira e (link removido) oportunidade Nele situa-se ainda a Academia de Polícia Militar Dom João VI antiga Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Seu clima também é um dos climas mais amenos da cidade isso por causa da grande vegetação ainda presente o que lhe proporciona uma fauna e flora muito ricas. Tanto que por vezes o bairro vizinho Campo dos Afonsos registra a temperatura mínima da cidade. Principais vias do bairro Avenida Marechal Fontenelle Estrada do Catonho Estrada Japoré Avenida Albérico Diniz Rua Pacífico Pereira Rua Barbara Heliodora Rua General Azambuja TransOlímpica Avenida Carlos Pontes Rua Guilherme Fernandez - Informações Atualizadas em Doze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.