Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.644 |
Terreno à venda na Rua Francisca Sales, --, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro
Rua Francisca Sales, --, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 1.130m² / 1.130m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BI16644
Grande Oportunidade na Freguesia – Jacarepaguá!Terreno com localização privilegiada, perfeito para investimento ou construção. Com uma área total de aproximadamente 1.130m², o terreno é dividido em 2 lotes de quase 600m² cada, oferecendo grande potencial para diversas opções. Frente para 2 ruas, o que garante excelente visibilidade e acessibilidade. O imóvel possui RGI e está pronto para negociação.Não perca essa chance única! Consulte o código do anúncio BI16644 e agende sua visita. 62633
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.