Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Rio das Ostras, Loteamento Extensão do Serramar
Rodovia Prefeito José Bicudo Jardim, Loteamento Extensão do Serramar, Rio das Ostras/RJ
Area total 840m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: RO-TR0002
Descubra uma oportunidade única de investimento ou desenvolvimento nesta propriedade estrategicamente localizada na Estrada Serramar. Este terreno de 840m², com medidas generosas de 20x42, está situado em uma localização privilegiada e exclusiva, cercado por comércios locais e próximo à vital Rodovia Amaral Peixoto, oferecendo fácil acesso a várias amenidades e infraestruturas essenciais.O terreno já conta com vários galpões construídos, proporcionando um excelente ponto de partida para uma variedade de projetos comerciais ou industriais. Seja para a instalação de uma nova empresa, expansão de operações existentes ou desenvolvimento de um complexo de armazenamento, este local oferece uma base sólida para crescimento e (link removido) a chance de adquirir um terreno em uma das áreas mais cobiçadas, com potencial imenso para valorização e desenvolvimento. Não perca a oportunidade de transformar este espaço em um empreendimento lucrativo ou em seu próximo projeto empresarial em uma região dinâmica e em crescimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.