Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno de 714 m² à Venda em Lídice, Rio Claro, RJ

  • Area útil  714m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 15

Dois Terrenos à Venda em Lídice, Rio Claro, RJ. Aceita Veículo como Parte de Pagamento.

Dois terrenos incríveis totalizando 714 m²! Terrenos planos com terra excelente para plantio. Apenas a 5 minutos do centro de Lídice, com acesso rápido a pé!

Local super tranquilo com clima ameno e acesso à cachoeira da Itaoca! Em um dos terrenos, já há uma pequena casa para reformar e transformar em seu refúgio nos finais de semana!

Terreno com árvores frutíferas - laranjeira, bananeira, além de plantação de feijão em terra de excelente qualidade!

Valor: R$ 200.000,00.

Contato: (24) 9 . Lúcio Silva, Corretor CRECI RJ 88.186.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.