Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Quitandinha, Petrópolis, RJ- Terreno à venda. Vista privilegiada para Hotel Quitandinha
Endereço indisponível Quitandinha, Petrópolis/RJ
Area total 904m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 26955
Referência: TV-129 - TERRENO- Quitandinha- Ótima propriedade, 2 lotes, em aclive próximo ao Hotel, com visão direta para o lago.
Próximo à saída da cidade.
àrea residencial.
SOMENTE VENDA! $$$$$$$$$$ VALOR PARA CADA UNIDADE $$$$$$$$$$$
SRE1 (SETOR RESIDENCIAL UM)
Obs: Para visitação aos imóveis será necessário o preenchimento de uma ficha cadastral de visita.
Aviso Importante: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis. Devido à rotatividade dos imóveis anunciados, pode ocorrer de haver imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. A venda dos imóveis não incluem as mobílias, exceto quando a informação estiver mencionada no anúncio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.