Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio no Cuiabá, Petrópolis.
Estrada Ministro Salgado Filho, 3147, Cuiabá, Petrópolis/RJ
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 591
Venha descobrir uma oportunidade única de viver no magnífico Vale da Boa Esperança, na deslumbrante Serra do Rio! Este lote exclusivo, com uma área total de 20.522,82m², irá superar todas as suas expectativas de luxo, privacidade e contato com a natureza.
Com uma vista deslumbrante e rodeado pela beleza natural da região, este lote irá encantar você desde o primeiro momento. A paisagem exuberante e o ambiente tranquilo proporcionam um refúgio perfeito para aqueles que buscam um estilo de vida privilegiado.
Imagine construir a casa dos seus sonhos em meio a esse cenário de tirar o fôlego! Aqui, cada detalhe é planejado para proporcionar uma experiência única e inesquecível. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este lote extraordinário oferece. Não perca essa chance de transformar seu sonho em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.