Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote ao lado do Shopping Nova Iguaçu Residência da Pedreira
Rua Pedro Martins D'avila, 90, Maria da Luz, Nova Iguaçu/RJ
Area útil/total 162m² / 162m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1EE498B
Excelente LOTE AO LADO DO SHOPPING EM NOVA IGUAÇU - Residência da Pedreira - Lote na Quadra A
O LOTE tem 9 x 18 dentro de um Empreendimento residencial da pedreira de casas e apartamentos, ao lado do novo shopping nova iguaçu, onde serão construído casas de alto padrão, obra de uma construtora sólida que tem mais de 20 anos em nova iguaçu, a mesma construtora que construiu o condomínio lê jardin, lá reserve, aparthotel mont blanc e clínica são paulo é a mesma deste empreendimento. Forma de pagamento. 30 % de entrada e o restante em até 24 meses direto com o construtor. Ou pelo SFH.
Bem localizado ao lado do novo shopping nova iguaçu. A apenas alguns instantes de escolas, transporte coletivo, restaurantes, farmácias, hospitais, padarias, universidades, shoppings. Local privilegiado e arborizado com um bosque de 30 mil metros quadrados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.