Venda R$ 15.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno- Nova Iguaçu, Centro
Endereço indisponível Centro, Nova Iguaçu/RJ
Area útil/total 150m² / 900.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 33673
Área com aproximadamente 900 mil metros quadrado próximo ao centro de Nova Iguaçu !!!! Com algumas benfeitorias como 1 casa, curral para criação de gado e uma sala para fabricação de queijo. A área possui 6 RGI podendo vender por partes.
Essa área e muito bem localizada com um farto Comercio, varias linha de ônibus e vans, Upa 24 horas, clínica da família e escolas etc.
Local excelente para condomínio residencial, Instalação de indústria ou galpões de apoio ao transporte.
Área privativa
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.