Terreno em local bastante arborizado, ideal para loteamento ou condomínio horizontal, 202.000 m², R$ 1.780.000,00 - Vila Progresso - Niterói/RJ
Estrada Professor Brigido Tinoco, Vila Progresso, Niterói/RJ
Area útil/total 202.000m² / 202.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0419
Construtor/investidor: esse é o seu espaço para empreender. Imensa área com 202.000,00m², aclive, em meio à muito verde. Local tranquilo e silencioso. Linda vista panorâmica. Ideal para implantação de loteamento ou condomínio horizontal. Próximo à rua das Árvores, Vila Progresso/Pendotiba.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Professor Brigido Tinoco,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Progresso
Transporte
Transporte na região do Vila Progresso
Mercados
Mercados na região do Vila Progresso
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.