- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: NTLT00004
À venda 03 lotes aclive com 1.350m² em Piratininga, Região Oceânica - Niterói- RJ.
A Imobiliária Roulien Imóveis vende 03 lotes aclive com 1.350m², excelente oportunidade de investimento com localização privilegiada em Piratininga- Região Oceânica- Niterói- RJ.
Este terreno com 1.350 m² de área está localizado em uma posição privilegiada, de frente, ideal para construir o seu projeto dos sonhos.
Sua localização possui uma boa infraestrutura, com comércios locais, restaurantes e acesso fácil a transporte público.
Além disso, a proximidade com a praia a torna uma área atraente para moradores que buscam um estilo de vida mais relaxado e próximo do mar.
uma área total de 1.350 m², estes terrenos possuem um potencial incrível para a construção de uma residência ou comércio, oferecendo espaço amplo e versátil para suas necessidades.
Proprietário vende lote separado, cada lote de 450m² por R$: 300,000,00, comprando os 3 lotes ele vende por R$: 740,000,00.
Entre em contato e