Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Terreno a venda no Cafuba
Rua Doutor Ernesto Imbassahy De Mello, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil/total 402m² / 402m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1176
Rua Tranquila e arborizada e a rua deste terreno com 402 M² total, 30 M² lateral, 14.50 Fundos, 12.50 Frente.
Localizado em Cafubá, Piratininga, uma das áreas mais cobiçadas da região Oceânica de Niterói.
E uma excelente oportunidade para quem deseja construir a casa dos sonhos ou realizar um investimento estratégico em uma das regiões mais encantadoras da cidade.
Localização é privilegiada, a poucos minutos do Túnel Charitas, garantindo fácil acesso ao centro de Niterói e à cidade do Rio de Janeiro. Além disso, o lote está a uma curta distância das mais belas praias da região, permitindo desfrutar de paisagens deslumbrantes e do melhor que a vida costeira tem a oferecer.
Com 402 m², o lote proporciona um espaço generoso para projetos residenciais, oferecendo potencial para criar um ambiente acolhedor e personalizado. Se você busca um local estratégico e cheio de charme para realizar seu sonho.
* As taxa e valores poderão sofrer alterações sem o breve aviso.
COD TE1176
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.