Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda - 480m² - Recanto de Itaipuaçu
Rua Antônio De Souza, Recanto de Itaipuaçu, Maricá/RJ
Area útil/total 480m² / 480m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0466
Realize o sonho de morar em um paraíso tranquilo!
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno plano de 480m², localizado no Recanto de Itaipuaçu, um bairro que combina natureza, tranquilidade e comodidade.
Com 12m de frente e 40m de profundidade, este terreno é perfeito para um projeto de casa linear ampla, garantindo conforto e funcionalidade. Além disso, sobra espaço de sobra para você criar uma área de lazer incrível, com piscina, churrasqueira e jardim.
Por que escolher este terreno?
Localização privilegiada, perto das belezas naturais da região.
Excelente topografia, facilitando a construção e otimizando custos.
Ideal para quem busca qualidade de vida e momentos únicos em família.
Invista agora e transforme o seu sonho em realidade. Não perca esta oportunidade única! Entre em contato e agende uma visita. Este pode ser o começo da sua nova história!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.