Venda R$ 80.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 79 |
Terreno para Venda em Maricá/RJ - 0 Dorm. 360 m2 Área Útil
Rua Juiz Oswaldo Lima Rodrigues, Parque Nanci, Maricá/RJ
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB85
Viva a experiência de morar em um dos locais mais privilegiados de Maricá! Este encantador lote de 360m², localizado no Parque Nanci, oferece a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza.
Com topografia plana e acesso por rua asfaltada, este terreno está próximo à deslumbrante Lagoa de Maricá, proporcionando vistas incríveis e uma sensação de paz e serenidade. Além disso, o ponto de ônibus do vermelhinho circular está localizado bem próximo, facilitando o transporte e acesso à região.
Aproveite esta chance única de adquirir um lote em uma localização tão privilegiada, onde a natureza se encontra com a comodidade e a tranquilidade. Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um dos locais mais desejados de Maricá!
Os proprietários estão abertos a propostas. Não perca tempo e garanta já o seu pedacinho do paraíso em Maricá.
** Venda somente à vista. **
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.