Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 438 m² por R$ 290.000 - Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) - Maricá/RJ
Rua Governador Leonel Brizola, 117, Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 438m² / 438m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0892
Que oportunidade fantástica! Um terreno de esquina com 480m² em Itaipuaçu, no Jardim Atlântico Leste e muito próximo da praia, é realmente uma joia. Sua localização privilegiada e o fato de ser plano só adicionam mais valor a essa oferta. Com certeza, muitas pessoas estarão interessadas em construir o lar dos seus sonhos nesse local tão especial. Espero que encontrem o comprador certo em breve para transformar esse terreno em um novo lar incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.