Terreno à venda, 4847 m² por R$ 1.500.000,00 - Itapeba - Maricá/RJ
Rua Seis, 6, Itapeba, Maricá/RJ
Area útil/total 4.847m² / 4.847m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4449
Excelente área de 4847m² no Jardim Imperador em Maricá, terreno 100% plano em rua asfaltada, lugar lindo, repleto de verde e fazendas ao redor.
Área dividida em 13 lotes, localizada atrás do hospital Che Guevara
É uma ótima oportunidade de investimento! Perfeito para construtoras, incorporadoras ou para que busca um estilo rural e urbano ao mesmo tempo.
Aceita imóvel em Niterói como parte de pagamento; Estuda entrada com veículo como Parte de pagamento;
Agende já sua visita com um de nossos corretores associados da SPIN inovações imobiliárias e Quinto Andar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Seis, 6
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itapeba
Transporte
Transporte na região do Itapeba
Mercados
Mercados na região do Itapeba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.