Venda R$ 528.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 1346 m² por R$ 528.000,00 - Miramar - Macaé/RJ
Rua Jornalista Carlos Lacerda, 5, Miramar, Macaé/RJ
Area útil/total 1.346m² / 1.346m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1566
A Criscasa tem o prazer de apresentar um terreno excepcional no bairro Miramar, em Macaé. Com uma área de 1.346,82 metros quadrados, este terreno oferece uma localização estratégica e de alta valorização. Ideal para quem busca investir em um imóvel com grande potencial, o terreno combina uma excelente localização com uma área ampla, proporcionando diversas possibilidades de uso. Não perca a chance de adquirir um espaço que une qualidade e potencial em um dos bairros mais promissores da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.