Venda R$ 50.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Casimiro de Abreu-RJ, Chácara Belo Vale - 1.000,00 m² de área! Aproveite essa oportunidade única!
Casimiro De Abreu, 1, Rio Dourado, Casimiro de Abreu/RJ
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00090
Venha construir o seu paraíso no Residencial Belo Vale, em Rio Dourado - Casimiro de Abreu!
Este terreno incrível possui 1.000m², com medidas de 20x50, por apenas R$50.000,00. Uma oportunidade única para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Ideal para quem sonha em construir sua chácara, sítio ou fazenda dos sonhos.
Com acesso fácil para a Rodovia Serramar, o terreno está localizado a apenas 03 minutos do Centro de Rio Dourado. Em um local tranquilo, com proximidade para as mais belas praias de Rio das Ostras, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.
Não espere mais para garantir o seu pedaço de paraíso! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse lugar incrível. Ligue para (22) / (22) 9 via WhatsApp. A oportunidade dos seus sonhos está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.