- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00090
Venha construir o seu paraíso no Residencial Belo Vale, em Rio Dourado - Casimiro de Abreu!
Este terreno incrível possui 1.000m², com medidas de 20x50, por apenas R$50.000,00. Uma oportunidade única para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Ideal para quem sonha em construir sua chácara, sítio ou fazenda dos sonhos.
Com acesso fácil para a Rodovia Serramar, o terreno está localizado a apenas 03 minutos do Centro de Rio Dourado. Em um local tranquilo, com proximidade para as mais belas praias de Rio das Ostras, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.
Não espere mais para garantir o seu pedaço de paraíso! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse lugar incrível. Ligue para (22) / (22) 9 via WhatsApp. A oportunidade dos seus sonhos está esperando por você!