Venda R$ 65.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Casimiro de Abreu-RJ, Recanto dos Paratis - Barra de São João, 225m² de área!
Recanto Dos Paratis - Barra De São João, 00, Barra de São João, Casimiro de Abreu/RJ
Area total 225m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00026
Aproveite essa incrível oportunidade de adquirir um terreno plano de 225m² no Recanto dos Paratis, em Barra de São João, por apenas R$ 65.000,00. Este é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos!
Localizado em um ambiente tranquilo e seguro, o terreno está a apenas 800 metros da Rodovia Amaral Peixoto, proporcionando fácil acesso a diversos pontos da região. Além disso, sua ótima localização permite chegar em Macaé e nas deslumbrantes praias de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo em apenas 40 minutos.
Com Registro Geral de Imóveis e Escritura em dia, o terreno já possui uma construção de uma casa em andamento, que pode ser continuada de acordo com suas preferências. Não perca tempo e agende uma visita sem compromisso para conferir de perto essa oportunidade incrível.
Entre em contato agora mesmo pelo telefone (22) ou pelo WhatsApp (22) 9 e garanta o seu pedacinho do paraíso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.