Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade única: área comercial de 1.080,00 m² à venda em Casimiro de Abreu-RJ, no bairro Leda - Barra de São João
Leda - Barra De São João, 00, Barra de São João, Casimiro de Abreu/RJ
Area total 1.080m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR00001
Espaço comercial com 12 suítes e restaurante, no Centro de Barra de São João.
Excelente opção para investidores!
Oportunidade do momento para investir seu dinheiro de forma inteligente e lucrativa.
Amplo espaço comercial com área total de 1.080m².
São 02 terrenos de 540m² cada. Espaço composto de 12 suítes independentes e amplo restaurante com varanda coberta. Área toda murada.
Localização estratégica e privilegiada! No Centro de Barra de São João, a alguns passos da Rodovia Amaral Peixoto e 10 metros da praia.
Excelente para quem deseja abrir o seu negócio. A 100 m de distância da Igreja de São João Batista, ponto turístico localizado na Prainha de Barra. Á 40 minutos de Macaé e das mais belas praias de Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio.
Por apenas R$750.000,00
Com RGI e Escritura.
Não perca tempo!
Ligue e agende uma visita sem compromisso.
(22) / (22) 9 WhatsApp.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.