Venda

R$ 45.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ÓTIMO TERRENO NO CENTRO DE UNAMAR

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 0394

Terreno à venda em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Medindo 15 por 20 metros, totalizando 300 metros quadrados, este terreno já possui portão e um cômodo construído, além de alicerces. Localizado em rua projetada, a apenas 1,5 km da Rodovia Amaral Peixoto, proporcionando fácil acesso às praias da região dos Lagos. Documentação de compra e venda em ordem.
Valor 45 mil á vista
Ou 55 mil aparcelado com entrada de 20 mil e o restante a combinar! (parcelamento direito com o proprietário)
Não aceita financiamento bancário!
Aproveite esta oportunidade para investir em uma área com grande potencial de valorização.
Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.