Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.581 |
Oportunidade para Investidores e construtores.
Estrada Rua Dos Búzios, Praia Rasa, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 10.779m² / 10.779m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1599
Com 10.779m² de área plana frontal ao mar, em região nobre e com grande potencial, essa propriedade é uma excelente oportunidade para investidor, seja pela localização privilegiada, seja pela elevada taxa de ocupação definida pelo plano diretor do Município, possibilitando construção de hotel, condomínio residencial ou comercial. Totalmente legalizada e com RGI. Dividida em 05 (cinco) lotes, sendo 03 (três) independentes e 02 (dois) remembrados.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.