Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
Terreno próximo à Praia do Forte - Cabo Frio (RJ)
Rua Mestre Vivim, Centro, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 644m² / 644m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2125
Imóvel situado no bairro da Passagem que fica a menos de 700 metros do Centro de Cabo Frio e da Praia do Forte. Possui supermercado, comercio, escola, hospital, restaurantes, padarias, praças com quadra poliesportivas, transporte público acessível, entretenimento, tudo acessível para fazer andando. A Passagem foi o primeiro bairro de Cabo Frio, banhado pelo Canal Itajuru, excelentes pousadas, riquezas arquitetônicas e históricas transformaram o local em ponto turístico.
A Passagem é um dos bairros mais valorizados e procurados em Cabo Frio para se viver. Além do seu forte apelo histórico, conta com ruas tranquilas, arborizadas e fica muito perto da Praia do Forte.
O que tenho aqui é um terreno de 643,50 m², sendo 18m x 36m, ideal para você que é investidor e está buscando um local para construir no bairro mais charmoso da Cidade.
Não perca tempo. Esse terreno é a famosa 'agulha no palheiro'.
Vamos visitar?!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.