Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno á venda em Ipiabas com 1634 m2
Rede Mineira De Viação, Ipiabas, Barra do Piraí/RJ
Area útil 1.634m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização:
O terreno está localizado em uma área privilegiada de Ipiabas, no loteamento Vale Verde 1, com entrada de frente ao clube AABB.
A localização é perfeita para quem deseja desfrutar das belezas naturais da região, pois está no caminho da famosa cachoeira de Ipiabas.
O terreno possui uma área generosa de 1634 m2, o que permite a construção de uma bela residência ou até mesmo um empreendimento turístico. Além disso, possui escritura e RGI, garantindo toda a segurança jurídica necessária para a transação.
Outro ponto positivo é que o terreno já possui luz e rede de esgoto em sua frente, o que facilita a instalação desses serviços no imóvel. Isso é uma vantagem, pois evita a necessidade de fazer grandes investimentos em infraestrutura básica.
Não perca a oportunidade de adquirir esse belíssimo terreno em Ipiabas, com todas essas vantagens e em uma localização privilegiada. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
️ Alexandre Cid
Conselheiro
Corretor
Creci 95610
WhatsApp: (24) 9
Área privativa
Reserva nativa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.