Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Búzios!!!

  • Area total  360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 433

Ótima oportunidade de morar em Búzios!!!
Excelente terreno 360 metros quadrados, plano, murado, área nobre, com RGI, apenas a 500mts das praias de Geribá e Ferradurinha.
Venha viver na Região do Lagos, região turística com belíssimas praias e ótima gastronomia.

Venha nos fazer uma visita estamos localizados na Rua Francisco Mendes, nº 222 (loja D), Centro - Cabo Frio.
Ou faça contato pelos telefones (22) / (22) 9 (whatsapp)

Descrição completa

Área privativa

  • Murado

Área comum

  • Murado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Geribá

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Geribá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Geribá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Geribá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.