Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 1000 m² - Centro - Armação dos Búzios/RJ
Rua Maria Joaquina, 372, Centro, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0360
OPORTUNIDADE !!!
Excelente Terreno na Praia do Canto no centro da cidade. Um dos últimos terrenos, todo murado, pronto
para construir sua casa ou pousada. Com uma área grande, onde se pode construir 30% da sua totalidade, dentro das leis ambientais e constitucionais da cidade. No primeiro andar 300m e no segundo andar 150m. Fica a 20 metros das areias da Praia do Canto. Venha marcar sua visita e adquirir mais esta oportunidade com a SIM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.