Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no bairro Centro - Areal/RJ
Endereço indisponível Centro, Areal/RJ
Area útil/total 1.554m² / 1.554m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 872
O Borgo Del Vino é mais do que um condomínio vinícola; é um Wine Club que oferece conforto e luxo em harmonia com a paisagem das parreiras. Aqui, você pode realmente saborear a vida e apreciar cada momento em um ambiente abençoado.
Com a segurança da portaria 24 horas, você pode relaxar e se entregar ao spa completo e ao complexo de lazer, cercado por uma paisagem exuberante. A oportunidade de praticar esportes ao ar livre, como tênis, e manter corpo e mente em forma em um fitness center completo, fazem deste lugar um refúgio ideal para uma vida saudável e equilibrada.
O Borgo Del Vino é mais do que um lugar para morar; é um estilo de vida que convida você a desfrutar intensamente da beleza, do vinho e do bem-estar. É o primeiro condomínio vinícola no sudeste do Brasil, e oferece uma experiência única que você não encontrará em nenhum outro lugar. Venha fazer parte deste paraíso!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: PjIxcsFVfddvvsg3
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.