Venda

R$ 50.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Angra dos Reis, Monsuaba

  • Area útil/total  6.505m² / 6.505m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: cod 210

Mega projeto em Angras dos Reis na melhor localização. Ideal para Hotel Boutique de luxo já com projeto criado. Para acessar projeto e descrição basta solicitar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Monsuaba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Monsuaba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Monsuaba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Monsuaba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Monsuaba!