Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área para Venda em Tijucas do Sul, Tabatinga
Endereço indisponível Tabatinga, Tijucas do Sul/PR
Area total 36.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 0170
Imagine-se em um lugar onde a tranquilidade e a natureza se encontram em perfeita harmonia. Essa área de 36.000 metros quadrados, situada no acolhedor bairro de Tabatinga, em Tijucas do Sul - PR, é o refúgio ideal para quem busca serenidade e conforto. Com uma extensão generosa, esse espaço oferece infinitas possibilidades para criar o lar dos seus sonhos ou um retiro sossegado. Aqui, cada dia é uma nova oportunidade para desfrutar da beleza natural que envolve você.
O terreno é vasto e convida à imaginação, como por exemplo, trilhas particulares para caminhadas ao ar livre podem ser facilmente incorporados à sua rotina diária. A localização é privilegiada, proporcionando um acesso fácil aos encantos da cidade de Tijucas do Sul, conhecida por sua hospitalidade e infraestrutura acolhedora. A proximidade com a natureza não significa isolamento; pelo contrário, você desfruta do melhor dos dois mundos a paz do campo com a conveniência urbana.
- VALOR R$ 330.000,00
- ÁREA TOTAL DE 36.000,00 m²
- RIO CÓRREGO NA DIVISA
Agenda agora a sua visita !!!!
Mais informações pelo fone whatsapp (41) 9
Acesse nosso site (link removido) confira esse e outros imóveis disponíveis
Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio
CRECI 38830
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.