Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 345 |
Terreno à venda na Joaquim Ferreira Das Dores, 168, Santo Antônio, São José dos Pinhais
Joaquim Ferreira Das Dores, 168, Santo Antônio, São José dos Pinhais/PR
Area total 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 10224
Apresentamos um incrível terreno de esquina com 200m², perfeito para quem procura espaço, praticidade e potencial de retorno financeiro.
:: Localização Privilegiada: Situado em uma tranquila esquina, este terreno oferece conveniência e fácil acesso a serviços essenciais, escolas e áreas de lazer. A localização estratégica e as características do terreno podem resultar em uma valorização significativa ao longo do tempo.
Amplo espaço em área total de 200m², oferecendo diversas oportunidades de utilização, classificada como ZR3 - Zona Residencial 3.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conferir pessoalmente essa incrível oportunidade! Estamos ansiosos para mostrar a você todas as possibilidades que este imóvel oferece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.