Venda

R$ 120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno em Canoas Pontal do Paraná

  • Area total  180m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 026TE

Escritura e Registro.
Terreno medindo 6,00 metros de frente e fundos por 30,00 metros de extensão em ambos os lados. Oportunidade para você que busca tranquilidade e sossego, em uma das regiões mais tranquilas e segura do nosso litoral, em um dos balneário mais requisitado do litoral, terreno completamente plano, pronto para ser construído a mais bela residência de seus sonhos.

Limpo e Aterrado (pronto para receber edificação).
Murado.

Face Oeste.
Á 1000 metros do mar

Gostou? Entre em contato conosco!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+em+canoas+pontal+do+parana?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Canoas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canoas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canoas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canoas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.