Venda R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Pontal do Paraná-PR, no Balneário Primavera com 324,00m² de área. Aproveite essa oportunidade!
Endereço indisponível Balneário Primavera, Pontal do Paraná/PR
Area total 324m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00266
Excelente oportunidade de adquirir um terreno pronto para construir no Balneário Primavera em Pontal do Paraná! Com medidas de 324 metros quadrados, sendo 12x27, este terreno possui toda a documentação completa e está aterrado, facilitando ainda mais a construção do seu sonho.
Localizado em um ponto alto, a apenas 1 km da praia, este imóvel registrado no cartório possui uma frente com face leste/norte, garantindo uma excelente iluminação e ventilação natural. Imagine construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e aconchegante, perfeito para desfrutar momentos inesquecíveis com a família e amigos.
OBS: Aceita permuta por carro e imóveis menor valor.
A Orbita da Terra Imóveis está sempre trabalhando para proporcionar o melhor negócio para você.
Conte conosco para realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.