- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4057AT
ESCRITURADO E REGISTRADO!
Terreno com 360m de área total (12m de frente, 12m de fundos, 30m de lateral esquerda, 30m de lateral direita para venda (R$ 900.000,00). Atami, Pontal do Paraná (Paraná). Um super terreno localizado no ATAMI NORTE.
Com área escriturada medindo 12,00 metros de frente por 30,00 metros de extensão.
.
O Diferencial do terreno é a localização na quadra do mar onde trás benefícios a família em conforto e comodidade, potencializada seu projeto e qualidade de vida.
Você tem beleza, segurança, privacidade infraestrutura em um só lugar, balneário Atami, que é considerado um dos mais belos e organizados balneários do litoral paranaense,praticamente defronte à Ilha do Mel.
Atami oferece o conforto e a segurança de entradas com cancelas e portaria, mercado, sorveteria, segurança 24h fazendo ronda todos os dias, campo de futebol, quadra de vôlei, ruas iluminadas, pavimentadas e constantemente limpas.
EXCELENTE OPORTUNIDADE!
Local seguro, ideal para família
Face Leste
70 METROS DO MAR (1 QUADRA)
Consulte nossos corretores especializados em vendas!