Venda R$ 35.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, Uvaranas, PONTA GROSSA - PR
Av. Carlos Cavalcanti, 147, Uvaranas, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 1.826m² / 182.688m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2085
2085C - Imóvel de duas esquinas com localização privilegiada em área de grande fluxo de automóveis e pedestres, muito próximo ao centro e aos principais pontos comerciais da cidade. Região de excepcional crescimento e enorme potencial comercial em Ponta Grossa. Terreno localizado em frente ao antigo hipermercado Big em frente as Lojas Havan e Balarotti, à 200 metros do Shopping Palladium.
Imóvel com três frentes sendo para a Av. Carlos Cavalcanti, Rua Professor Brunning e Av. Bispo Dom Geraldo Pellanda. O bairro possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Carlos Cavalcanti, Rua Professor Brunning e Av. Bispo Dom Geraldo Pellanda, Rua Ermelino de Leão, Rua Conselheiro Barradas, com fácil acesso ao centro da cidade com grande fluxo de automóveis e pedestres. Fácil acesso através de transporte público ou particular.
Bairro com várias opções de alimentação, lojas, bares, supermercados, bancos, postos de gasolina, escolas, hospitais, centros de saúde, agropecuárias e a 2 minutos do shoppig Palladium, imóvel inserido na região mais promissora da cidade. Região em ascensão, com aumento significativo de procura para investimentos imobiliários comerciais com alta rentabilidade.
Endereço: Av. General Carlos Cavalcanti, 147 - Uvaranas - Ponta Grossa - Esquina com a rua Professor Bruning e Av. Dom Geraldo Pelamba
Área total do terreno: 9.572,80m²
Frente (link removido) Cavalcanti: 72,76 metros
Frente Rua prof. Brunning: 83,95 metros
Frente Rua Bispo Bom Geraldo Pellanda: 120,27 metros
Imóvel com:
01 Barracão com 880 m²
01 Barracão com 450 m²
01 Casa com 80 m²
01 Casa com 66,80 m²
01 Casa com 145,14 m²
01 Casa com 204,94 m²
Entorno
Loja Havan em frente
Loja Balarotti de material de construção
Shopping Palladium 200 metros
Terminal de ônibus 500 metros
Centro de Comércio popular
Habbibs
Supermercado Superpão- em frente - Antigo Supermercado BIG
Postos de Combustíveis
Bancos
Lojas diversas
Centro da cidade
Agropecuarias
Escolas
Área de grande valorização
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.