Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno no Terras Alphaville – Tranquilidade e Conveniência em um Só Lugar!
Rua João Silvio De Lara Machado, Jardim Carvalho, Ponta Grossa/PR
Area total 316m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 12433
Com 316,25m² (12,65x25m), este terreno plano está situado em frente a uma charmosa pracinha, proporcionando um ambiente acolhedor e valorizado.
O Condomínio Terras Alphaville combina qualidade de vida e praticidade, estando em uma área pacífica, mas rodeada por comércios essenciais e duas renomadas universidades.
Além disso, sua localização estratégica, próxima à rodovia PR-152, facilita o acesso a cidades como Carambeí, Castro e Jaguariaíva, tornando-o uma excelente escolha para quem busca mobilidade sem abrir mão da tranquilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.