Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Terreno com 462m² - Estrela - Oficinas

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 396784.001

Excelente Terreno, com uma casa de madeira para demolição, situado na Vila Oficinas, com 462m², sendo 14 metros de frente e fundo por 33 metros na laterais. Imóvel muito bem localizado, próximo ao Campo do Operário Futebol Clube, um dois bairros mais bem avaliados de Ponta (link removido) a pena conhecer, agende já sua visita!  

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.