Venda R$ 5.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno ZR2 Em Localização Privilegiada em Pinhais! Analisa Permuta!
Rua Vereador Antônio Romeu Simoni, 376, Jardim Amélia, Pinhais/PR
Area total 6.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 104
Terreno privilegiado em Pinhais para construtoras!!
Localizado em em frente à rua pavimentada, com 6.000 m², este terreno é perfeito para construção de prédio até 4 andares.
Está em rua de fácil e rápido acesso à Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, igualmente próximo ao Carrefour Pinhais e todo o comércio variado da região.
Ideal para realizar projetos de imóveis Minha Casa Minha Vida.
É possível comprar os 2 terrenos que somam 6.000 m² ou comprar somente um terreno, que mede 30 x 100 (3.000 m²). Se o interesse for em apenas um terreno, o valor é de R$ 2.700.000,00.
Proprietário analisa proposta de permuta!
Entre em contato e saiba mais!
Área privativa
Murado
Área comum
Murado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.