Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Invista em lazer
Presidente Ernesto Geisel, 2, Colonia Witmarsum, Palmeira/PR
Area total 57.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 12587
Magnífico terreno à venda em Palmeira, no Witmarsum. Invista em uma região charmosa e altamente turística, onde a cultura única do lugar encanta os turistas. A localização estratégica oferece acesso facilitado a grandes centros urbanos, estando a apenas 60 km de Curitiba e 45 km de Ponta Grossa.
Este terreno de 57.000m² possui área plana e agricultável, sendo excelente para diversas oportunidades de desenvolvimento. Sendo perfeito para clube de campo, hotelaria, chácara de lazer, barracões logísticos, transportadoras e agroindústria. Este ambiente vibrante favorece o turismo, o comércio e o lazer, tornando este terreno uma escolha excepcional para investidores visionários ou para você que busca um refúgio no campo.
Invista em um ambiente vibrante perfeito para o turismo e lazer! Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Palmeira | 57.000m² | Topografia: Plana | Energia: Sim | Água: Sim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.