Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno á venda Balneário Riviera
Endereço indisponível Riviera, Matinhos/PR
Area total 339m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 459MT
Terreno com 339,48 m de área total (12 m de frente e fundos, 28,29 m de lateral esquerda e lateral direita) para venda (R$ 200.000,00). Riviera II, Matinhos (Paraná). Escriturado e Registrado
Terreno medindo 12 m de frente por 28,29 m de extensão da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando 339,48 m.
Localizando em região de moradores, próximo ao comercio local e toda infraestrutura que você precisa para realizar o sonho da casa na praia.
Cinco quadras da rodovia
800 metros do mar
Face Norte
Consulte nossos corretores especializados em vendas!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.