Oportunidade de Terreno COMERCIAL (esquina) com excelente localização na Avenida Tuiuti.
Praça Pioneiro Bento De Freitas Da Silva, Parque Residencial Tuiuti, Maringá/PR
Area útil/total 363m² / 363m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização:
Oportunidade de Terreno COMERCIAL (esquina) com excelente localização na Avenida Tuiuti.
Medindo 363,63m², testada de 15,00m² voltado para Avenida Tuiuti, localizado próximo à Avenida Sophia Rasgulaef e Supermercados Amigão.
Excelente para barracões eou áreas comerciais de vários segmentos.
INVESTIMENTO: R$ 820.000,00
Entre em contato conosco e saiba mais!
Área privativa
Esquina
Área comum
Acesso com asfalto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.