Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Maringá no Bairro BOM JARDIM
Rua Pioneiro Izidoro Pereira Da Fonseca, 378, Bom Jardim, Maringá/PR
Area total 400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 00000525
Terreno Espaçoso à Venda no Bairro Bom Jardim!
À procura do local ideal para construir seu sonho? Apresentamos este incrível terreno localizado na Rua Pioneiro Izidorio Pereira da Fonseca, 378, no tranquilo e valorizado bairro Bom Jardim.
Características do Terreno:
Com: 400m², oferecendo espaço amplo para projetar sua residência dos sonhos.
Frente: Com 16 metros de frente, proporcionando diversas possibilidades de construção e design.
Localização: Estrategicamente posicionado próximo a supermercados, garantindo conveniência e praticidade para sua rotina diária.
Este terreno é a escolha perfeita para quem busca um espaço generoso e bem localizado para construir sua casa própria ou investir em um empreendimento imobiliário.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita.
Marcos Rogério
CRECI 49817
(44)9
Imobiliária Silvio Iwata
(44)
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar. A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.