Venda

R$ 187.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 850

Terreno à venda em Londrina, Sabará III, com 420 m²

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1532

A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade de investimento!
Ótimo terreno no Jardim Sabará, medindo 420m² (14x30), próximo a horta comunitária.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.