Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Marumbi
Avenida Laranjeiras, 1, Marumbi, Londrina/PR
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 130979
Localização Privilegiada para Construir Seu Futuro: Terreno de 250m². Este terreno estrategicamente situado, a apenas 500 metros do próximo mercado Muffato e a 600 metros da respeitada Faculdade Federal UTFPR na avenida Jamil Scaff, oferece uma oportunidade única para investidores e construtores. Com uma localização tão conveniente, seu novo empreendimento residencial ou comercial estará no centro de tudo o que a cidade tem a oferecer. Não deixe escapar esta oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.