Terreno à venda, 250 m² por R$ 120.000,00 - Jardim São Paulo II - Londrina/PR
Rua Carlos Roberto De França, --, Jardim São Paulo II, Londrina/PR
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0982
A Imobiliária Europa oferece uma ótima oportunidade. Este terreno tem uma dimensão de 10 metros de largura por 25 totalizando 250m2. Este terreno oferece uma oportunidade interessante para investidores ou construtores para construção de residências geminadas. Está localizado no Jardim São Paulo II, atrás do conjunto Vivi Xavier, próximo a comodidades essenciais, incluindo padarias, mercados, posto de gasolina, posto de saúde e farmácias.
Agende a visita com nossos corretores
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Carlos Roberto De França, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Paulo II
Transporte
Transporte na região do Jardim São Paulo II
Mercados
Mercados na região do Jardim São Paulo II
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.